Em 22 dias, polícia prende 17 suspeitos de roubos nas marginais

Batalhão foi criado para conter série de arrastões e assaltos praticados na principal via de tráfego da capital paulista

iG São Paulo |

Os mais de 100 agentes que compõem a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), responsável pelo policiamento nos 43 quilômetros das marginais Tietê e Pinheiros, em São Paulo , prenderam 17 pessoas suspeitas de praticarem roubos na região. O batalhão especializado foi criado em 21 de julho após o registro de uma série de arrastões e assaltos praticados na principal via de tráfego da capital paulista.

AE
Agentes da 3º Companhia do 2º Batalhão; policiais atuam nos 43 km das Marginais
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), das 17 prisões, 15 foram em flagrantes. 

A Polícia Militar conta com 54 pontos de monitoramento. Em cinco, há viaturas estacionadas o tempo todo e os outros 49 possuem viaturas que ficam estacionadas por um determinado tempo. O helicóptero Águia sobrevoa a região nos horários de maior movimentação, de manhã e à noite.

O patrulhamento na região é realizado 24 horas por dia. Nos horários de maior movimentação, são disponibilizadas 46 viaturas, sendo 22 automóveis, 24 motos, num total de 68 homens. Nos horários de menor movimentação, há 34 viaturas, 10 automóveis e 24 motos, com 44 homens.

    Leia tudo sobre: marginaispatrulhamentopolicia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG