Eletropaulo diz que restabelecerá interrupções nesta quinta-feira

As interrupções de energia elétrica foram causadas por fortes ventos que atingiram São Paulo na terça-feira (7)

AE |

selo

A Eletropaulo informou no início da noite desta quinta-feira que restabeleceu 99% das interrupções de energia elétrica geradas pelos fortes ventos que atingiram sua área atuação em São Paulo na terça-feira (7) . Segundo a empresa, a previsão é de que todas as ocorrências desse evento estejam regularizadas ainda hoje. As equipes da Eletropaulo trabalham ainda em bairros de Osasco, Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

Por volta das 19h20, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 15 pontos com falta de energia elétrica na capital paulista, a maioria na zona oeste, na região do Butantã. Havia ainda 49 semáforos com problemas.

A Eletropaulo orienta aos clientes a utilizarem os canais alternativos de comunicação, como o serviço Torpedo Fácil 27373. Basta enviar um SMS com a palavra LUZ e o número da instalação, que está disponível na conta de energia. O serviço é gratuito. Outro canal é a agência virtual: basta clicar no ícone FALTA DE LUZ no endereço. www.aeseletropaulo.com.br.

    Leia tudo sobre: energia elétricaEletropaulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG