Dupla que simulava blitz para roubar é presa em São Paulo

Quadrilha era investigada há 2 meses por roubo de veículos e envolvimento com ataques a transportadoras instaladas na zona norte

AE |

selo

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (07) sob suspeita de integrar uma quadrilha especializada em atacar vítimas simulando abordagens policiais em São Paulo. A dupla foi flagrada quando se preparava para realizar uma ação na região do Parque Novo Mundo, na zona norte. 

Rio de Janeiro: PM apreende fardas do Bope em operação no Rio

A quadrilha era investigada há 2 meses por roubo de veículos e envolvimento com ataques a transportadoras instaladas na região. O bando simulava uma blitz para depois anunciar o roubo. 

A equipe deteve os acusados dentro de um carro roubado e apreendeu no interior do veiculo três pistolas, um distintivo de investigador e fitas adesivas utilizadas para imobilizar as vítimas. Os acusados portavam pistolas com os calibres .40 e 9mm, ambos restritos ao uso policial e das forças armadas. 

A dupla foi atuada por receptação e porte de arma. Vítimas desse tipo de ataque serão chamadas para realizar o reconhecimento dos presos.

    Leia tudo sobre: blitz policialcrimesdupla

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG