Dupla foge da polícia a nado no rio Pinheiros, em SP

Suspeitos tentavam desbloquear alarme de moto roubada quando foram abordados pela polícia. Quatro foram presos e dois fugiram

AE |

Duas pessoas fugiram da polícia a nado pelo rio Pinheiros, na madrugada desta terça-feira, em São Paulo. Eles foram abordados por policiais militares na Marginal Pinheiros, à 0h30, ao lado do Parque Burle Marx, no Morumbi, zona sul da cidade.

No momento da abordagem, os homens tentavam desbloquear o alarme de uma moto roubada próximo ao Parque Villa Lobos, na região de Pinheiros, na zona oeste. Quatro homens que integravam o grupo foram presos.

Dois dos criminosos tiveram de parar na Marginal do Pinheiros após o alarme da moto disparar. Os outros quatro, que ocupavam um carro roubado, foram até o local para auxiliar os comparsas, pois um deles seria especialista em desbloquear alarmes. Em patrulhamento pela Marginal do Pinheiros, os PMs perceberam o grupo em volta da moto, cujo alarme ainda estava disparado.

Quatro dos bandidos fugiram no carro e acabaram presos, mas outros dois, a pé, resolveram correr até o rio e fugiram a nado. Nenhuma arma foi apreendida com o quarteto, mas um deles foi reconhecido pelo dono da moto como autor do roubo. Os suspeitos que fugiram pelo rio Pinheiros continuam foragidos.

    Leia tudo sobre: roubonadorio pinheiros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG