Dupla é presa logo após arrastão em lanchonete na zona sul de São Paulo

Bandidos foram presos por rastreamento de iPad roubado de um dos clientes. Pelo menos outros três continuam foragidos

AE |

selo

AE
Fachada do Fran's Café, na esquina da Avenida Rouxinol com a Alameda dos Arapanés, que sofreu um arrastão na noite desta quinta-feira
Após participarem de um arrastão no interior do Fran's Café localizado na esquina da avenida Rouxinol com a alameda dos Arapanés, em Moema, zona sul de São Paulo, um adolescente de 16 anos e uma mulher, de 20, foram detidos, nesta madrugada, na Liberdade, no centro. Eles foram rastreados pelo sistema via satélite instalado em um iPad roubado de um dos oito clientes, que foram feitos reféns durante a ação criminosa dentro do café.

Outros arrastões:
-
Quadrilha faz arrastão na Vila Madalena
-
Quadrilha rouba em prédio no Itaim Bibi

Pelo menos outros três bandidos continuam foragidos. Era 0h45 quando o grupo, ocupando um Corsa Wind, sem queixa de roubo ou furto, chegou ao local e invadiu a lanchonete. Nada foi levado do estabelecimento, mas os clientes e funcionários foram obrigados a entregar celulares, notebooks, bolsas, dinheiro e outros objetos. Policiais militares foram acionados e encaminharam as vítimas para o 27º DP, de Moema.

Uma cliente que teve o tablet roubado alertou o policial sobre o dispositivo de rastreamento no aparelho e teve início a caça aos suspeitos. O menor e a jovem foram encontrados na rua Mituto Mizomoto, na Liberdade. Todos os objetos roubados, segundo os PMs, estavam no Corsa e foram recuperados. Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 380.

    Leia tudo sobre: são pauloarrastãolanchonetemfran's café

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG