Dupla é presa em assalto a clube no Guarujá, no litoral de SP

Um dos assaltantes era vigilante da guarda patrimonial do local, o Golfe Clube de Guarujá

AE |

selo

Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem o Golfe Clube de Guarujá (SP), no Jardim Pernambuco, na noite desta terça-feira. Um dos assaltantes era vigilante da guarda patrimonial do local. Eles roubarem armas, munição e coletes a prova de balas do pessoal que faz a vigilância do clube. Ninguém ficou ferido. 

O crime aconteceu por volta das 18h50. O desempregado Edilberto Jovino da Silva, de 22 anos, rendeu o vigilante do clube roubando seu colete e seu revólver calibre 38. Silva estava vestido o uniforme da guarda do clube, que havia pegado emprestado com o cunhado, o vigilante Flavio Gomes de Azevedo, de 28 anos, que estava sem trabalhar por conta de uma licença médica. 

Com a perna quebrada e imobilizada com pinos, Azevedo participou da ação de dentro do seu carro. Após roubarem armas, coletes, munições e celulares dos vigias do clube, a dupla fugiu rapidamente. "Acontece que além da empresa Guarda Patrimonial, outra guarda também faz a segurança do local e esse vigia ficou com o rádio e chamou a polícia", explica a investigadora da Delegacia Sede do Guarujá Liliana Santos. 

Ao receber o chamado e a descrição do veículo da dupla, a Polícia Militar (PM) realizou diligência e conseguiu encontrar a dupla dentro do carro com os equipamentos roubados. Eles estão detidos na cadeia anexa a Delegacia de Vicente de Carvalho. A Polícia Civil informou que Silva já tinha passagem por roubo.

    Leia tudo sobre: assaltoguarujá

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG