Policiais flagraram homens descarregando malas de veículo na região de Cidade Dutra e apreenderam 186 pacotes de cocaína

selo

Policiais suspeitaram de carro e ao abordá-lo encontrram mais de 100 kg de drogas
Futura Press
Policiais suspeitaram de carro e ao abordá-lo encontrram mais de 100 kg de drogas
A polícia diz ter apreendido, na madrugada desta sexta-feira, mais de cem quilos de cocaína na posse de dois traficantes na Vila Progresso, região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. Em patrulhamento pela região, os PMs desconfiaram de um veículo e começaram a segui-lo. Em um determinado momento, eles perderam o veículo de vista, mas, minutos depois, o localizaram parado na rua Castel Gandolfo, uma travessa da avenida que leva o mesmo nome.

Conforme a polícia, ao entrarem na rua, os policiais flagraram dois homens descarregando algumas malas e levando-as até uma das residências da viela. Foram apreendidos seis malas grandes, contendo um total de 186 pacotes de cocaína, e um saco plástico com cerca de 15 quilos de maconha.

Até as 5h desta madrugada a polícia não tinha o nome dos suspeitos nem a pesagem correta da cocaína. "Eles (os traficantes) utilizavam essa casa como local de armazenamento da droga. Pela quantidade de pacotes, acreditamos que deve passar de cem quilos de cocaína, talvez chegue a 150", afirmou um militar. O caso foi encaminhado ao 101.º Distrito Policial (DP), do Jardim das Imbuías.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.