Dupla é achada morta em apartamento na Oscar Freire

Homens foram encontrados mortos por faxineira em apartamento de bairro nobre de São Paulo. Não há sinal de arrombamento, diz polícia

Fernanda Simas, iG São Paulo | 23/08/2011 13:08 - Atualizada em 24/08/2011 10:50

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Futura Press Ampliar

Murilo era modelo e sexto colocado do concurso Mister Brasil 2011 e pelo Piauí

Os dois corpos encontrados nesta manhã em um apartamento do sexto andar de um prédio na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, são de Eugênio Bozola, de 52 anos, e Murilo Rezende da Silva, de 21 anos. Os dois moravam juntos no local há quase quatro meses.

Silva era modelo manequim e decidiu morar na capital paulista para trabalhar, segundo um de seus agentes que esteve no apartamento depois de saber do crime, mas não quis se identificar. Ele foi o sexto colocado do concurso Mister Brasil 2011 e representava o Estado do Piauí.

No twitter do evento, a organização lamenta a morte do modelo e afirma que ele sempre foi uma pessoa admirada. "É com tristeza que informamos que Murilo Rezende, Mister Piauí 2011 e finalista do Mister Brasil, foi assassinado. Murilo, sexto colocado no concurso, sempre demonstrou ser uma pessoa de caráter irretocável, admirado por todos."

A polícia investiga quantas pessoas estavam no apartamento no momento do crime. Ulisses Faria, 17 anos, mora no mesmo prédio e afirma que ouviu barulho no local por volta das 23h de segunda-feira (22). "Ouvi barulho de festa, não ouvi briga ou tiro, só vozes, parecia uma celebração". O estudante, que não conhecia as vítimas, explica que é comum ocorrerem festas no prédio. "De vez em quando tem [festa] porque aqui tem muita república de estudantes e eles se reúnem. É normal ter barulho."

O corpo de Bozola foi encontrado na cozinha do apartamento e o de Silva em um quarto, com um saco que cobria parte da cabeça. De acordo com o delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14° Distrito Policial, não há sinal de arrombamento no local. O prédio não tem sistema de vigilância com câmeras e o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Cláudio Vaz, 44 anos, é consultor de moda e mora no prédio há 12 anos. Ele conhecia Bozola e saiu para caminhar com o vizinho algumas vezes. "Ele era um cara bem tranquilo, uma pessoa muito querida, pode perguntar para qualquer morador daqui". Vaz conta que encontrou Bozola por volta das 20h de segunda, quando saia do prédio, e que ele estava sozinho na portaria. "Estou muito chocado, nunca imaginei que pudesse acontecer isso com alguém próximo", lamenta Vaz.

Foto: AE

Dois homens são encontrados mortos dentro de um apartamento da rua Oscar Freire

A Polícia Militar foi chamada por volta das 9h, depois que a faxineira Neide Ferreira chegou no apartamento para trabalhar e encontrou os dois homens ensanguentados. O carro de Bozola, um Honda Civic, foi levado da garagem do prédio.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG


Ver de novo