Dois policiais são mortos durante assalto em SP

Crime aconteceu no Parque do Carmo, zona leste da cidade

AE |

Dois policiais foram mortos na quarta-feira, durante assaltos na capital paulista. O sargento Claudomir Ribeiro Mello, de 47 anos, do 4º Batalhão da Polícia Militar, da zona oeste de São Paulo, foi morto com pelo menos 10 tiros durante a noite, ao ter sua moto roubada por dois bandidos na Rua Ioneji Matsubayashi, no Jardim Ivete, região do Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo.

Mesmo encaminhado por policiais militares ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, o sargento, que estava à paisana quando foi abordado pelos assaltantes, não resistiu aos ferimentos e morreu
Segundo a polícia, os criminosos também levaram uma arma. Os policiais acreditam que, ao perceberem que Mello era um policial, os bandidos decidiram matá-lo. O latrocínio foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo.

Ontem também, ao tentar evitar um assalto a um mercado, no Jardim das Flores, região do Parque Santo Antonio, na zona sul de São Paulo, pela tarde, o cabo Wellington de Souza Almeida, de 31 anos, foi baleado por dois criminosos e morreu a caminho do pronto-socorro do Campo Limpo.

O policial do 1º Batalhão da capital, que fazia compras no local, ao perceber o assalto, deu voz de prisão à dupla e acabou sendo atingido por disparos feitos por um dos assaltantes. Os bandidos continuam foragidos. O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio.

    Leia tudo sobre: tiroscrimemorteassassinatopolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG