Dois jet skis colidem e deixam um ferido na Represa Guarapiranga

Três equipes dos bombeiros e o helicóptero Águia foram acionados. Com a forte colisão, jovem quebrou alguns dentes e feriu a perna

iG São Paulo |

Ao menos uma pessoa ficou ferida em uma colisão entre dois jet skis, na Represa Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, por volta das 14h30 desta terça-feira (21). Três equipes do Corpo de Bombeiros e uma do helicóptero Águia foram acionadas para resgatar a vítima, na avenida Atlântica, altura do número 3.686, no bairro Socorro. 

Proibido: Prefeitura proíbe aluguel de jet ski no Guarujá

Segundo os bombeiros, com a forte colisão frontal, o ferido quebrou alguns dentes da frente e machucou a perna. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região e já teve alta.

Morte em Bertioga

No último sábado, uma menina de três anos foi morta após ser atingida por um jet ski em Bertioga, litoral paulista. Grazielly Lames, 3 anos, estava na areia da praia de Guaratuba, próxima ao mar, quando foi atingida pelo jet sky.

Vídeo: Veja imagens de criança antes de ser atingida por jet ski em Bertioga

Testemunhas afirmam que viram o adolescente de aproximadamente 14 anos conduzindo o jet ski. Ele teria perdido controle da embarcação, que seguiu desgovernado para a praia, atingido a criança. O advogado da família do adolescente suspeito de pilotar o jet ski afirmou que o garoto ligou mas não conduziu a embarcação .

*com AE

    Leia tudo sobre: jet skirepresa guarapirangaacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG