Dois homens somem após abordagem de PMs em São Paulo

Segundo irmão de desaparecido, ele e um amigo foram abordados por uma viatura da polícia na sexta-feira e não foram mais vistos

AE |

selo

A corregedoria da Polícia Militar (PM) investiga o sumiço de dois homens na noite da última sexta-feira no bairro Rio Bonito, zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher de um dos desaparecidos registrou queixa no 102º Distrito Policial no sábado. Ela disse que o esposo havia saído com um amigo para levar o irmão até o ponto de ônibus, e não voltara mais para casa. Da última vez em que foram vistos, eles estavam sendo abordados por uma viatura da corporação.

O irmão do desaparecido contou que quando estava dentro de um ônibus, viu o carro do familiar parado e com os dois desaparecidos do lado de fora sendo abordados por policiais. A mulher ligou para todos os hospitais da região atrás do marido, sem obter sucesso.

A polícia procurou informações sobre os corpos enviados ao Instituto Médico Legal (IML) naquele dia, mas nenhum havia sido identificado como sendo dos desaparecidos. O caso foi encaminhado ao 48º DP, por ser o responsável pelas investigações na região em que a os homens sumiram.

    Leia tudo sobre: PMssumiço

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG