Discussão entre vigilantes deixa feridos em agência bancária de São Paulo

Vigia teria se irritado com instrutor e efetuado três disparos em sua direção. Os tiros atingiram um terceiro homem no local que também era vigilante do banco

iG São Paulo |

Policiais militares foram acionados por volta das 8h de quarta-feira (21) para atender uma ocorrência de roubo a banco no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Porém, quando chegaram ao local, encontraram dois vigias do banco Caixa Econômica Federal feridos a bala. A agência está localizada na avenida Morumbi. 

Latrocínio: Empresário é morto após tentativa de assalto em Campinas

Segundo a PM, o ocorrência teve início quando um supervisor ministrava instrução ao vigiliante que, sem motivos aparentes, teria se irritado e efetuado três disparos em sua direção. O autor estava armado com um revólver Taurus calibre 38. Não havia clientes no banco no momento do crime.

Entre os disparos, dois atingiram um terceiro homem também vigilante da agência na região do tórax e do braço. Ele não estava envolvido na discussão. Já o terceiro disparo atingiu o próprio atirador na altura do antebraço.

O supervisor nada sofreu e os feridos foram socorridos. O acusado foi levado ao pronto-socorro de Santo Amaro e segue internado sob escolta da PM. Já a vítima foi socorrida para o pronto-socorro Regional Sul e está em observação.

    Leia tudo sobre: discussãovigilantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG