Deficiente físico é preso após participar de assalto em São Paulo

Os ladrões utilizaram quatro automóveis para derrubar a porta da loja e fugiram com várias mercadorias, segundo a polícia

EFE |

Um cadeirante e dois cúmplices foram detidos hoje em São Paulo acusados de assaltar uma loja de roupas, após baterem com o carro em que fugiam e que era conduzido pelo deficiente físico, informaram fontes oficiais. O inusitado incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira em um bairro da zona norte de São Paulo.

Os ladrões utilizaram quatro automóveis para derrubar a porta da loja e fugiram com várias mercadorias, segundo a Polícia Civil de São Paulo. Dois dos suspeitos foram detidos enquanto fugiam em um dos veículos, onde foram encontradas dezenas de peças de roupa e calçados. O outro ladrão foi preso depois de perder o controle do carro que conduziu durante a fuga.

Ao se aproximar do automóvel para socorrer o suspeito, que não sofreu nenhum arranhão, a Polícia descobriu que o fugitivo era cadeirante e que o veículo era adaptado para deficientes físicos. A Polícia confiscou dois carros e parte da mercadoria roubada, enquanto os demais membros do grupo, cujo número de componentes ainda é desconhecido, conseguiram fugir sem deixar rastros.

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG