Criminoso rouba táxi e causa acidentes em São Paulo

Taxista foi abordado pelo assaltante na rua Willian Speers, na Lapa. Após o roubo, o assaltante feriu pelo menos três em colisões

iG São Paulo |

Após roubar um táxi, um assaltante provocou uma série de acidentes na noite desta quinta-feira (15) na zona oeste de São Paulo ao tentar fugir com o veículo. Pelo menos duas motos foram atingidas após o roubo. Três pessoas, que ocupavam as motocicletas, foram socorridas e uma delas foi internada em estado grave.

Leia também: Motociclista bate em mureta e cai em rio em São Paulo

EDISON TEMOTEO/AE/AE
Celso Domingues da Silva (de branco) foi abordado pelo criminoso ontem (15), no bairro da Lapa

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 22h, na rua William Speers, no bairro da Lapa. O suspeito Nelison Silva Araújo, de 27 anos, abordou o taxista Celso Domingues da Silva e fugiu com o veículo. Consta no boletim de ocorrência que quando o suspeito trafegava pela rua Comendador Martinelli, região da ponte da Freguesia do Ó, ele atropelou as duas motocicletas.

As vítimas foram socorridas aos hospitais Mandaqui e Penteado. Após os acidentes, o criminoso seguiu no táxi para a marginal Tietê, onde bateu em outros carros. Ele foi encontrado por policiais ainda na marginal próximo à ponte Atílio Fontana, onde teria se entregado e confessado os crimes. O caso foi registrado no 33º DP, de Pirituba.

    Leia tudo sobre: acidenteroubo de táximarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG