Crianças são encontradas sozinhas dentro de casa no litoral de SP

Mãe teria deixado as crianças sozinhas desde domingo em sua casa, na cidade de São Vicente

AE |

selo

Três crianças foram encontradas sozinhas em casa no último domingo, 11, no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP). De acordo com a Delegacia da Mulher, ainda não havia nesta terça-feira notícias sobre o paradeiro da mãe. Ela deverá responder por maus tratos e abandono de incapaz. 

Nesta semana: Nove crianças são encontradas abandonadas no centro de São Paulo

Segundo a Delegacia da Mulher, a Polícia Militar chegou ao local primeiro, junto com o Conselho Tutelar, após denúncia feita pelos vizinhos, que ouviram o choro de uma das crianças. Eles recolheram as três crianças e encaminharam para um abrigo da cidade.

A Delegacia da Mulher, responsável pelo caso, informa também que há declarações alegando que não é a primeira vez que os três irmãos, que não tiveram a idade revelada, são deixados sozinhos por um longo período. 

Na manhã de hoje, as crianças foram encaminhadas para realizar o exame de corpo de delito e, de acordo com a Delegacia da Mulher, o resultado pode demorar até um mês para ser divulgado. Enquanto isso, as crianças continuarão em um abrigo da Prefeitura de São Vicente até que um parente próximo ou alguém com elo afetivo seja encontrado.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG