Cratera e acidentes complicam trânsito em SP

Rua Oscar Freire volta a ser fechada; colisão entre automóvel e caminhão deixa três pessoas gravemente feridas na zona leste

iG São Paulo |

Futura Press
Radial Leste é o ponto mais complicado para o motorista nesta terça-feira
A rua Oscar Freire, localizada na região dos Jardins, zona nobre de São Paulo, precisou ser novamente interditada por conta da cratera que se abriu na tarde de domingo, provocando um buraco de 2 metros de profundidade por seis de diâmetro.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via está totalmente fechada para reparos próximo à avenida Rebouças. O desvio é realizado pela avenida Arthur de Azevedo. A Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) informou, na tarde de segunda-feira, que já havia consertado a tubulação de água no local e iria realizar o aterramento da valeta e a posterior colocação de concreto. No entanto, um problema nos equipamentos da empresa impediu que o trabalho fosse finalizado ontem e e ele deve ser concluído nesta terça-feira.

Além da cratera, alguns acidentes provocam interdições que complicam o trânsito em São Paulo. Na altura do número 1200 da avenida Interlagos, sentido centro, uma colisão entre um automóvel e uma moto provoca interdição da faixa da direita desde as 8h30. O motoqueiro ficou ferido e foi socorrido ao Hospital, mas não foi divulgado o seu estado de saúde.

Na Marginal do Tietê, próximo à ponte João Dias, um acidente envolvendo também um carro e uma moto provoca congestionamento na pista expressa, sentido Castello Branco.

Mais cedo, por volta das 2h10, um acidente deixou três pessoas gravemente feridas na avenida Radial Leste, sentido bairro, em frente ao metrô Belém, na zona leste da cidade. Conforme a CET, um caminhão estava parado no farol do cruzamento com a rua Doutor Fomm quando um Citroën C-4 Pallas preto bateu em alta velocidade na traseira dele. O motorista do carro e a passageira da frente ficaram presos nas ferragens, inconscientes. Uma mulher que estava no banco de trás quebrou os dois braços e também estava em estado grave, mas acordada.

iG São Paulo
Bombeiros tentam resgatar vítimas do Citroën, que ficou totalmente destruído após colisão com caminhão

Às 9h50, a cidade registrou 71 km de congestionamento. O pior ponto para o motorista é na Radial Leste, sentido centro, do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk, com 4,7 km; na avenida Vinte e Três de Maio, sentido aeroporto, a lentidão vai do viaduto da Bandeira até o Euclides Figueiredo, com 4,6 km. A marginal Tietê também está congestionada nesta manhã, principalmente na pista local, onde as filas vão da ponte da Vila Guilherme até a ponte da Casa Verde, com 4,5 km.

    Leia tudo sobre: trânsitoacidentescrateraOscar Freiresão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG