Corpos são achados após queda de helicóptero na Serra do Mar

Três ocupantes da aeronave foram encontrados na trilha entre Paúba e Maresias e já foram encaminhados para identificação

iG São Paulo |

Foram encontrados nesta quinta-feira os corpos dos três ocupantes do helicóptero que havia desaparecido terça (30), na Serra do Mar, no Estado de São Paulo. De acordo com a Prefeitura de São Sebastião, no litoral paulista, os corpos carbonizados estavam na trilha entre Paúba e Maresias e são preparados para a identificação.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave foi encontrada nesta manhã, por volta das 9h, por um morador da região. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem ouviu um estrondo na terça-feira pela manhã, o que poderia ter sido a queda da aeronave. Às 11h20, as equipes de resgate chegaram ao local, que fica a 30km da cidade. Os corpos foram encontrados em alto nível de carbonização e não permite o reconhecimento do sexo das vítimas. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local.

Desaparecimento

O helicóptero de prefixo PP-CLE decolou do Campo dos Amarais, na região de Campinas, na manhã de terça-feira. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o destino final do helicóptero era Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas a aeronave sumiu do radar na região da Serra do Mar, perto do Guarujá. As buscas foram retomadas nesta quinta pela FAB, após o mau tempo de terça-feira atrapalhar o trabalho, diminuindo a visibilidade.

*com AE

    Leia tudo sobre: helicópterodesaparecimentoaeronavefabcampinas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG