A estudante de finanças foi encontrada morta pela mãe e pela tia com sinais de asfixia

Marta Ribeiro, mãe da estudante de finanças Bianca Consoli, é amparada por amigos e familiares durante o enterro da filha
AE
Marta Ribeiro, mãe da estudante de finanças Bianca Consoli, é amparada por amigos e familiares durante o enterro da filha
O corpo da jovem Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira, no cemitério do Curuçá, em Santo André, no ABC Paulista. A estudante de finaças foi encontrada morta em sua casa na noite de terça-feira com sinais de asfixia. Ela morava no Parque São Rafael, na zona leste da capital paulista.

Os pais de Bianca estavam trabalhando e ela estava sozinha em casa. Sua tia, que mora em uma casa vizinha, estranhou quando viu as janelas da residência abertas, as luzes acesas e os televisores ligados. A mãe da vítima chegou logo depois e, quando elas entraram na casa, acharam a jovem no chão da sala, com ferimentos no pescoço.

Os bombeiros estiveram no local, mas não conseguiram reanimar Bianca. Segundo registrado no boletim de ocorrência, alguns móveis da casa foram revirados, porém nada foi roubado. O caso está sendo investigado por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.