Corpo de enfermeira morta em desabamento será enterrado hoje

Patrícia Alves foi encontrada entre os escombros na noite de terça-feira (7). Queda das lajes matou a jovem e uma criança de 3 anos em São Bernardo do Campo

AE |

selo

O corpo da enfermeira Patrícia Alves Farias de Lima, de 26 anos, que morreu no desabamento das lajes de um prédio no centro de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo, será sepultado na tarde desta quarta-feira. Ela foi encontrada entre os escombros na noite de ontem, por volta das 19h30. 

Susto: 'Pensei que já estivesse morta', diz sobrevivente de desabamento

Investigação: Polícia investiga obra em prédio que desabou em São Bernardo

AE
Cachorros auxiliaram a busca pela enfermeira Patrícia Alves na terça-feira (7)

Após ser resgatado, o corpo foi para o Instituto Médico legal (IML) e liberado por volta das 7h. O velório foi iniciado nesta manã no Hospital Municipal de Ribeirão Pires. O enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rio Grande da Serra. 

Imagens: Veja fotos e vídeo do desabamento em São Bernardo do Campo

Patrícia estava no sexto andar do prédio na hora do acidente. Ela trabalhava em um consultório que ficava na área onde houve o desabamento das lajes. Segundo os bombeiros, um buraco de cerca de 10 metros de diâmetro se abriu, atingindo todos os 14 andares do prédio e subsolo.

No mesmo andar se encontravam o metalúrgico José Fabrício Oliveira Moraes, de 37 anos, e a filha dele, Júlia, de 3 anos, que morreu. Uma infiltração na cobertura é a principal hipótese para a causa da queda das lajes. Cerca de 30 homens do Corpo de bombeiros continuam hoje os trabalhos de retirada dos escombros do prédio. A retirada das lajes está prevista para ser feita também hoje, segundo os bombeiros.

Veja imagens do desabamento em São Bernardo do Campo :

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG