Corpo carbonizado pode ser de jovem desaparecido em SP

Dois homens foram vistos pela última vez na sexta-feira sendo abordados por uma viatura da Polícia Militar na zona sul paulista

AE |

selo

Um corpo carbonizado encontrado no último sábado no bairro Jardim São Norberto, zona sul de São Paulo, segundo a polícia, pode ser de um dos rapazes que desapareceram no dia anterior após serem abordados por uma viatura da Polícia Militar (PM). O Istituto Médico Legal (IML) fará perícia para identificação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi encontrado após uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, policiais encontraram uma pessoa totalmente queimada dentro de pneus. Não foi possível distinguir nem o sexo da vítima.

No mesmo dia, um carro igual ao que os desaparecidos usavam quando sumiram foi encontrado na mesma região do corpo carbonizado. Perícia técnica irá verificar se é o mesmo veículo. O caso foi encaminhado ao 48º Distrito Policial e ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na sexta-feira, dois homens saíram com um amigo para levar o irmão de um deles até um ponto de ônibus e não voltaram mais para casa. Da última vez em que foram vistos, estavam sendo abordados por uma viatura da PM.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG