Compradores lotam a rua 25 de Março neste sábado

Paulistanos aproveitam o fim de semana prolongado para fazer compras para o Dia das Crianças

iG São Paulo |

Muitos paulistanos que não foram viajar aproveitaram o sábado para fazer compras na rua 25 de Março, considerada o templo do comércio popular de São Paulo, na região central da cidade. A via é conhecida pelo País por concentrar diversas lojas com preços mais baratos e, por isso, ser ponto de encontro de lojistas que recorrem à região para abastecer seus estoques.

Futura Press
Rua 25 de Março fica lotada neste sábado

Compradores de outros Estados também aproveitam o fim de semana do feriado prolongado para viajar e fazer compras na 25 de Março. As lojas mais requisitas são aquelas que vendem brinquedos, já que na terça-feira, além de ser o dia de Nossa Senhora Aparecida, é também comemorado o Dia das Crianças.

Por conta do elevado do número de pessoas no local, a recomendação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é que as pessoas optem por transporte coletivo para chegar à região. Os principais estacionamentos estão lotados e, o tráfego, congestionado nas imediações.

Às 13h35, a CET registrou 17 km de lentidão na cidade. O pior ponto, no momento, era a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, da ponte das Bandeiras até a ponte do Limão, com 3,7 km. Na avenida Vinte e Três de Maio o tráfego seguia congestionado no sentido Santana, do Viaduto Santa Generosa até a Ponte das Bandeiras.

    Leia tudo sobre: rua 25 de marçocomprastrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG