Família de comerciante foi feita refém durante roubo na zona norte da capital. Três suspeitos foram presos

selo

Um bandido que tentou assaltar uma pizzaria nesta madrugada acabou preso dentro do local pelo dono do estabelecimento. Segundo a polícia, o comerciante foi abordado por cinco suspeitos quando chegava em casa com a família em Perus, na zona norte da capital paulista.

Eles foram rendidos, e um dos assaltantes levou o homem para a pizzaria da qual ele é dono, em Caieiras, na Grande São Paulo.

Após levar o dinheiro que estava na pizzaria, conforme a polícia, o ladrão teria ordenado que o comerciante fosse vigiar a rua para verificar se não havia ninguém passando. Assim que saiu da pizzaria, o homem fechou as portas do comércio, trancando o bandido dentro. Ele procurou um posto da polícia, mas, quando os policiais chegaram, o assaltante já havia fugido pelos fundos.

A polícia então foi até a casa do comerciante para libertar a família, que continuava refém do grupo. Com a chegada dos policiais, três bandidos que estavam dentro da casa fugiram a pé, mas foram presos logo em seguida. Um quarto bandido que teria ficado vigiando a casa conseguiu fugir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.