Com chuva e jogo do Brasil, São Paulo tem lentidão acima da média

Assim como outros pontos do País, capital paulista foi atingida por rajadas de vento que deixam regiões sem luz

iG São Paulo |

AE
Vista da região central de São Paulo que ficou sem energia elétrica nesta terça-feira de chuva e fortes ventos
A cidade de São Paulo registra lentidão acima da média na noite desta terça-feira. Além do jogo entre Brasil e Romênia, no estádio do Pacaembu, que marcará a despedida de Ronaldo , a capital paulista teve um dia de trânsito complicado com ventania, chuva e falta de energia elétrica. Uma pessoa morreu com a queda de uma árvore no centro da cidade .

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade registrava às 20h30, 140 quilômetros de lentidão, indice bem acima da média para o horário.

De acordo com a CET, os piores trechos estão na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, pista expressa, da Ponte Cidade Universitária até a Ponte do Socorro (14 km); no Corredor Norte/Sul, sentido Aeroporto, da Praça da Bandeira até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar (8,6 km); no Corredor Norte/Sul, sentido Santana, do Viaduto Indianópolis até a Praça da Bandeira (7,2 km); e na Marginal Tietê, sentido A. Senna, pista expressa, da Ponte do Limão até a Rua Azurita (5,2 km).

Assim como outros trechos do centro-sul do País, a cidade de São Paulo foi atingida por rajadas de vento nesta tarde . Diversos pontos da cidade registraram queda de energia. Segundo a CET, até às 19h, havia 69 pontos com falta de luz na capital. De acordo com a Eletropaulo, cerca de 1.050 eletricistas estavam nas ruas para o restabelecimento do fornecimento de energia nos pontos afetados.

A empresa informou ainda que com os ventos e a chuva, galhos, árvores e toldos foram arremessados contra a rede de energia. Foram atingidos trechos de ruas nos bairros de Pinheiros, Butantã, Lapa (zona oeste), Vila Mariana, Morumbi e Guarapiranga (zona sul), Parque São Domingos (zona norte) e Santo André (ABC).

Os clientes da Eletropaulo podem enviar um SMS com a palavra "luz" e o número da instalação para 27373 e comunicar a falta de energia. O serviço é gratuito.

    Leia tudo sobre: CHUVATRÂNSITOsão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG