Cinco pessoas são mortas durante a noite em São Paulo

No litoral, uma chacina deixou um saldo de três adolescentes mortos e dois adultos feridos

AE |

selo

Cinco pessoas foram mortas e uma ficou ferida, entre as 18h30 de segunda-feira e a 1h30 da madrugada desta terça-feira em várias ocorrências de homicídio registradas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no Guarujá, litoral sul, uma chacina deixou um saldo de três adolescentes mortos e dois adultos feridos.

No início da noite, por volta das 18h30, na Estrada Evangelista de Souza, no bairro Barragem, no extremo sul da capital paulista, Edilson Souza Ferreira, de 29 anos, e Paulo Lima da Silva, 19, foram baleados por desconhecidos que, de dentro de um carro, segundo testemunhas, tinham como alvo, em princípio, somente o rapaz mais novo.

Mesmo baleado, Paulo ainda correu na direção de Edilson, que foi vítima supostamente de bala perdida. O rapaz que em tese não era o alvo dos atiradores, acabou morrendo; já Paulo sobreviveu e continua internado no Hospital Geral do Grajaú. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial, de Parelheiros, pelo delegado Alberto Alves Moreira.

Praticamente no mesmo horário, na rua Andorinha de Coleira, em um escadão, no Parque Fernanda, na zona sul de São Paulo, Juarez Margarido da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros, nas costas, peito e cabeça, por desconhecidos. Não houve testemunhas, segundo a polícia. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, pelo delegado Altamir Galdino.

Tiago Martins dos Santos, de 16 anos, e Joabe Souza Silva, 23, foram mortos a tiros, por volta das 23h, na rua Magali Wassel, no Jardim Santa Rita, em Itapevi, região oeste da Grande São Paulo. Acionados por moradores da região, policiais militares foram até o local e encontraram as vítimas já mortas. Não há testemunhas segundo a polícia. O caso foi registrado pelo delegado Eron Mauro Alves da Silva.

Um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado ferido a facadas na rua Pedro Escobar, no Parque Residencial Cocaia, na zona sul. Mesmo encaminhada do Hospital Geral do Grajaú, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Embuias, pelo delegado Celso Ramos.

Chacina

Três adolescentes foram mortos e dois homens sobreviveram a uma chacina ocorrida, por volta das 22h de ontem, na rua Santo Amaro, dentro da favela do Sítio Conceiçãozinha, no Distrito de Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, litoral sul paulista.

Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, um Fiat escuro, ocupado por quatro homens, teria parado em frente ao grupo e atirado. No local morreram os adolescentes A.M.S.J., de 16 anos, M.P.S.S., 16, e F.N.F., 17. Ficaram feridos Agemiro Gomes da Fonseca, 51, atingido de raspão, e Washington Fonseca de Oliveira, 29, que passou por cirurgia e continua internado no pronto-socorro municipal.

Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas a polícia acredita que tenha relação com o tráfico de drogas ou disputa entre quadrilhas da região. O caso foi registrado no Distrito Policial Sede do Guarujá pelo delegado João Barbosa Filho.

    Leia tudo sobre: mortecrimesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG