Cinco pessoas ficam feridas em acidente com micro-ônibus em SP

Por volta das 9h25, a cidade de São Paulo registrava 112 quilômetros de filas, nas vias monitoradas pela CET

iG São Paulo |

Um acidente com um micro-ônibus deixou cinco pessoas feridas na avenida Ragueb Chohfi, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O acidente aconteceu por volta das 8h10.

Outro acidente nesta manhã, também na zona leste, deixou uma criança de oito anos ferida em estado grave, em um atropelamento na rua Tiquatira, no bairro da Vila Ré, que aconteceu por volta das 8 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina.

Por volta das 9h25, a cidade de São Paulo registrava 112 quilômetros de filas, nas vias monitoradas pela CET, índice considerado dentro da média para o dia e horário. No momento, a pior região era a zona sul, que tinha 38 quilômetros de congestionamento.

A pista local da Marginal Tietê era a pior opção para o motorista nesta manhã, com 8,2 quilômetros de morosidade, no sentido Castello Branco, com filas do hospital da Vila Maria até a ponte da Casa Verde. A via também apresentava 5,2 quilômetros de problemas na pista expressa, no mesmo sentido, do mesmo local até a avenida Cruzeiro do Sul.

Futurapress
Motorista enfrentra tráfego intenso na manhã desta segunda-feira

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitosão paulocet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG