Ciclofaixa de Lazer não funcionará no próximo domingo

Com a realização da Maratona Internacional de São Paulo, vias serão interditadas, impossibilitando o funcionamento da ciclofaixa

iG São Paulo |

A Ciclofaixa de Lazer, via exclusiva para bicicletas que liga parques da cidade de São Paulo aos domingos e feriados, das 7h às 16h, não funcionará no próximo domingo (19), em razão da realização da XVII Maratona Internacional de São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que faixas informativas foram colocadas ao longo de todo percurso da ciclofaixa. Quem passeou pela ciclofaixa no último domingo já pode ver os avisos.

A Maratona ocorre a partir das 7h40 de domingo e abrange diversas provas, além da maratona principal de 42.195 metros. Todas as largadas serão feitas na Avenida Jornalista Roberto Marinho, zona sul da capital, e as chegadas serão próximas ao Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e ao Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo, na região do Parque do Ibirapuera ou na Avenida Escola Politécnica, ao lado do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), zona oeste da cidade.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG