Colisão ocorreu nesta manhã na avenida Pirajussara, no bairro Vila Sônia. Motorista passou mal e precisou ser medicado

Equipes dos Bombeiros e do SAMU foram acionados, mas o ciclista já tinha morrido no local
Nelson Antoine/Fotoarena/AE
Equipes dos Bombeiros e do SAMU foram acionados, mas o ciclista já tinha morrido no local

Um ciclista morreu nesta manhã após ser atingido por um carro na avenida Pirajussara, no bairro Vila Sônia, zona sul de São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão ocorreu por volta das 9h, na altura da avenida Doutor Ezequiel Campos Dias.

Relembre: Ciclista morre atropelada por ônibus na avenida Paulista

O motorista do carro se sentiu mal após o acidente e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Bandeirantes pela equipe do SAMU. A CET informou que uma faixa da direita da avenida Pirajussara, sentido bairro, chegou a ser interditada. Às 13h55, não havia mais bloqueios na via.

Morte na Paulista

Há um mês, a ciclista Juliana Ingrid Dias, de 33 anos, morreu atropelada por um ônibus na avenida Paulista, próximo à rua Pamplona. O acidente aconteceu por volta das 9h40 e ela morreu no local. Juliana era bióloga do Hospital Sírio-Libanês.

Segundo o hospital, ela exercia função de analista de laboratório no Banco Público de Sangue de Cordão Umbilical. O hospital disse, em nota, que "a direção, funcionários e amigos compartilham com a família o pesar pelo seu falecimento."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.