Deslizamento de terra atingiu casas nas cidades de Cubatão, litoral, e Santo André, Grande SP. Não houve feridos

selo

A chuva de forte intensidade, acompanhada de rajadas de vento, que atingiu a capital paulista e cidades do Grande ABC, também provocou alagamentos e deslizamentos no litoral do Estado. Segundo a Defesa Civil estadual, foi registrado em Cubatão deslizamento de terra, que atingiu algumas residências e fez com que nove pessoas fossem encaminhadas a um abrigo no bairro Pilões.

Agentes da Defesa Civil estavam na manhã de hoje nos bairros Grotão e Água Fria para avaliar a possibilidade de interdição de sete residências, bem como o encaminhamento dos moradores para abrigos municipais. Não houve registro de pessoas feridas, mortas ou desaparecidas. 

Em Itanhaém, houve alagamento na rua Xavantes, no Balneário Tupi. Uma residência foi atingida, deixando seis pessoas desalojadas (aquelas que podem contar com a ajuda de familiares e vizinhos). No Grande ABC, a chuva forte que atingiu Santo André provocou deslizamento de encosta e soterramento parcial de uma residência no Bairro Recreio da Borda do Campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.