Chuva provoca alagamentos em São Paulo

Todos os pontos são transitáveis

iG São Paulo |

Tem informações sobre a chuva e o trânsito? Envie ao Minha Notícia

A chuva que atingiu a capital paulista com força na madrugada e manhã desta quarta-feira ainda causava, por volta das 12h30, sete pontos de alagamentos. A maioria está localizada na região da Sé, no centro, e na zona leste. Veja aqui quais são .

Futura Press
Agente da CET tenta se proteger da forte chuva na avenida Paulista

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) chegou a decretar, às 9h32, estado de atenção em toda a cidade, mas retirou o alerta pouco tempo depois. Conforme o órgão, as chuvas foram causadas por áreas de instabilidade associadas a uma frente fria vinda do oceano. Nesta tarde, as chuvas se deslocaram da capital paulista para as cidades do ABC e Vale do Paraíba.

A previsão para os próximos dias é que o sol volte a predominar em toda a Grande São Paulo. Entretanto, uma massa de ar de origem polar causa acentuado declínio das temperaturas, com mínimas que podem chegar aos 10ºC e máximas que não superam os 22ºC.

Trânsito

Além da chuva, uma obra na Marginal Pinheiros prejudicou o trânsito na cidade. A via chegou a registrar 12 km de filas e o  congestionamento na capital chegou a 150 km , às 9h30. O ìndice foi o terceiro maior do ano no período da manhã, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).


    Leia tudo sobre: chuvasão paulotrânsitoalagamentos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG