Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção

Choveu granizo em bairros da zona oeste da cidade. Uma pessoa foi atingida por um raio no Parque Villa Lobos

iG São Paulo |

AE
Raio visto do bairro do Limão, na zona norte da capital
A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo neste domingo deixou toda a capital paulista em estado de atenção até às 18h10, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Durante o dia, a cidade chegou a registrar  dez pontos de alagamento .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado de uma pessoa atingida por um raio no interior do Parque Villa Lobos, na zona oeste da cidade. Uma viatura foi enviada ao local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o CGE, as chuvas nas regiões norte, sul e leste perderam a intensidade devido ao declínio da temperatura. No sudeste, as chuvas permaneceramum pouco mais. Mesmo assim, uma nova área de instabilidade se desloca em direção à capital partindo do interior do Estado. De acordo com CGE, choveu granizo na Vila Leopoldina e na Lapa por volta das 16h15 e no Estádio do Pacaembu às 16h25.

Neste começo de semana ainda predominam condições de verão, com sol e temperaturas altas. Até a terça-feira, as pancadas de chuva são de forte intensidade, mas localizadas. A partir da quarta-feira, as chuvas passam a atingir a capital de forma mais generalizada.

    Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG