Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção

Segundo informações do CGE, chegou a chover granizo na zona sul da capital paulista. Faltou energia em alguns pontos da cidade

iG São Paulo |

Eduardo Enomoto/Futura Press
Falta de energia na noite desta segunda feira no Campo Belo, na zona sul, devido a forte chuva
As pancadas de chuva que atingiram a região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira deixou a capital paulista em estado de atenção por cerca de 1 hora, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. A cidade chegou a registrar quatro pontos de alagamento e também faltou energia em alguma regiões da cidade

Segundo o CGE, as áreas de chuva que atingiram a capital nas últimas horas perderam intensidade em praticamente todo o município, restando precipitação mais forte apenas entre o bairro do Tremembé, na zona norte, e o município de Guarulhos. Na zona leste, ainda havia alguns pontos de chuva moderada. Nas demais regiões, chove fraco. Por volta de 20h30 foi observada queda de granizo na região da Estrada do Campo Limpo, na altura do nº 1000. 

De acordo com os meteorologistas do CGE, a tendência é de que a chuva persista na próxima hora, variando de intensidade, inclusive com potencial para a formação de alagamentos.

Nesta terça-feira o dia deve ser quente e seco, até que a nebulosidade aumenta conforme prossegue a tarde e, ao anoitecer, há possibilidade de ocorrência de pancadas de chuva leve a moderada.

Maiores índices pluviométricos registrados até as 21h50 desta segunda-feira:

Imigrantes/FEI (S. B. do Campo) - 27mm
Ribeirão dos Couros (Diadema) - 26,2mm
Pirajuçara (Campo Limpo) - 28,2mm
Morro do \"S\" (SP) - 17,8mm
Rudge Ramos (S. B. do Campo) - 17,9mm
Córrego João Cachoeira (Pq. Pinheiros) - 14,2mm
Córrego Oratório - 13,2mm
Barragem Móvel (montante) - 9,4mm.

    Leia tudo sobre: chuvaestado de atenção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG