Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção

Domingo continua instável e pode chover forte a qualquer hora do dia na Grande São Paulo

iG São Paulo |

A chuva que atingiu com força a cidade de São Paulo na manhã deste domingo perdeu intensidade e, às 8h30, a cidade saiu do estado de atenção. Por volta das 9h30, havia apenas um ponto de alagamento transitável na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, altura da Ponte do Morumbi. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), novas áreas de chuvas avançam do interior do Estado em direção à Grande São Paulo. O domingo fica instável e pode voltar a chover a qualquer hora do dia. A mínima fica nos 15ºC e a máxima não ultrapassa os 21ºC.

Na segunda e terça-feira a chuva também voltar a aparecer, mas a temperatura sobe um pouco e a máxima pode chegar aos 24ºC. Os outros Estados da região Sudeste devem ter um domingo parcialmente nublado. Em Belo Horizonte (MG) a máxima prevista é de 27ºC e a mínima de 17ºC. No Rio de Janeiro, apesar da possibilidade de chuva em alguns pontos da cidade, o tempo fica abafado e a máxima chega aos 30ºC.

AE
Domingo amanheceu com chuva na capital paulista
Aeroportos

Por conta da pouca visibilidade, o aeroporto de Congonhas, na zona sul paulista, ficou fechado das 6h30 até por volta das 8h. Dos 22 voos previstos até as 9h, conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), 7 (31.8%) tiveram atrasos e 3 (13.6%) foi cancelados.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos também opera por intrumentos e, dos 59 voos programados para até as 9h, 8 (13.6%) atrasaram e 9 (15.3%) foram cancelados. Veja aqui a situação do seu voo

    Leia tudo sobre: chuvassão pauloaeroportosalagamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG