Chuva diminui e São Paulo deixa o estado de atenção

Chuva da noite não afetou o trânsito da capital paulista nesta segunda-feira

iG São Paulo |

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta noite de segunda-feira deixou as zonas norte, centro, sul, sudeste e leste e a região da Marginal Tietê em estado de atenção até às 22h10, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Durante todo o dia, foram registrados seis pontos de alagamento na capital.

Segundo o CGE, as chuvas que se concentravam na zona leste perderam intensidade, e atingem as zonas sudeste, norte e sul de maneira moderada. Conforme imagens de radar, um pequeno núcleo de chuva forte atinge a Vila Mariana, na zona sudeste da capital. Segundo os meteorologistas do CGE, a previsão é de que as chuvas percam força gradualmente.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 20h30, a cidade não tinha pontos de lentidão.

A cidade já teve regiões em estado de atenção nesta segunda-feira. O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, ficou fechado para pousos e decolagens entre 17h17 e 17h37. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não registra atraso nos voos.

Na tarde de hoje, o CGE chegou a decretar estado de atenção nas zonas sudeste e leste por causa das chuvas. Às 17h15 decretou o fim dos estados de atenção.

    Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG