Chuva diminui e regiões de São Paulo saem do estado de atenção

Regiões norte, oeste, centro e Marginais Pinheiros e Tietê ficaram em atenção por 35 minutos

iG São Paulo |

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta sexta-feira deixou as regiões norte, oeste, centro e Marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção das 16h05 às 16h40, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.

De acordo com o CGE, as áreas de instabilidade que atingiram a capital na última hora perderam intensidade, restando pontos de chuva moderada nos bairros do extremo leste. No restante da cidade, há apenas registro de chuva leve e chuvisco. Conforme os meteorologistas do CGE, as chuvas fracas persistem até o final da tarde, alternadas a períodos de melhoria. .

Segundo o orgão, o tempo deve ficar fechado neste fim de semana e nos próximos dias devido à aproximação de uma frente fria, que já se propaga pelo litoral sul do Estado. Haverá queda das temperaturas, que devem ficar por volta dos 22ºC amanhã e domingo. 

As temperaturas máximas começam a aumentar a partir da próxima segunda-feira, quando os termômetros devem chegar aos 27ºC. O tempo, no entanto, deve seguir nublado e com chuvas leves a moderadas até a sexta-feira, segundo o CGE.

    Leia tudo sobre: chuvaestado de atenção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG