Chuva deixa seis regiões de SP em estado de atenção

Áreas de instabilidade geradas pelo calor, associadas à passagem de frente fria também provocam pancadas de chuva na Grande SP

iG São Paulo |

A chuva que atinge São Paulo na tarde desta segunda-feira deixou em estado de atenção quatro regiões da cidade, a partir das 17h35, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Estão em estado de atenção as zonas norte, oeste, centro, as marginais do Pinheiros e Tietê e por último sul e sudeste. Há cinco pontos de alagamentos na cidade, mas todos transitáveis.

A chuva ganhou intensidade na zona sul, e chove forte principalmentes nos bairros de Campo Limpo, Santo Amaro, Campo Belo, Vila Mariana e Jabaquara.

Na zona norte, imagens de radar apontam chuva forte entre os bairros de Tremembé, Tucuruvi, Vila Maria e Vila Guilherme, segundo o CGE.

Nos demais pontos da capital, há registro de chuva fraca.
Áreas de instabilidade geradas pelo calor, associadas à passagem de frente fria provocam pancadas de chuva forte em municípios da Grande São Paulo, principalmente Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras.

De acordo com os meteorologistas do CGE, a previsão é de que a chuva se desloque em direção aos municípios do ABC nas próximas horas.

    Leia tudo sobre: chuvacge

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG