São Paulo sai do estado de atenção por conta da chuva

Capital paulista registrou queda de granizo em bairro da zona norte nesta tarde

iG São Paulo |

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta sexta-feira deixou as zonas leste, sul, norte e a região da Marginal Tietê em estado de atenção até as 17h10, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Não foram registrados pontos de alagamento.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 17h20, a cidade tinha 23 quilômetros de lentidão, índice abaixo da média para o horário.

Segundo o CGE, as chuvas que atingiram a capital perderam intensidade, restando apenas chuva leve com pontos moderados na maioria das regiões. De acordo com imagens de radar, há registro de chuva moderada apenas no extremo sul, entre os bairros de Grajaú e Parelheiros. Na Grande São Paulo, a precipitação é moderada em São Bernardo e parte de Mairiporã e Guarulhos.

O CGE ainda informou que foi registrada queda de granizo em Jaçanã e Vila Maria, e às 14h47 em Perus, na zona norte.

Segundo os meteorologistas do CGE, nas próximas horas as condições do tempo seguem instáveis. A chuva forte atinge outros pontos da capital paulista e região metropolitana. Há potencial para rajadas de vento, queda de granizo e formação de alagamentos.

Chuvas em Minas Gerais: Anastasia quer R$ 1,5 bilhão de Dilma para obras contra enchentes
Enchente no Rio: Cerca de 500 famílias se negam a deixar bairro onde dique se rompeu
Chuva no Rio: Cidade do Rio entra em estágio de atenção e pode ter chuva forte à noite

    Leia tudo sobre: chuvasestado de atençãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG