Chuva diminui e capital paulista sai do estado de atenção

Cidade tem apenas um ponto de alagamento transitável, segundo CGE

iG São Paulo |

A chuva que atinge a capital paulista nesta sexta-feira deixou três regiões da cidade em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. As zonas norte, leste e oeste ficaram em ateção das 18h03 às 18h55.

As chuvas diminuiram e caem de maneira fraca a região entre o centro e a zona leste. De acordo com o CGE, não existem outros pontos com precipitação relevante na região metropolitana. Foi registrado apenas um pontos de alagamento transitável na Avenida 23 de maio, próximo à praça da Bandeira.

Segundo a CET, a capital tinha 134 km de lentidão às 19h00. Os principais pontos de congestionamento são a Marginal Tietê e a Marginal Pinheiros em ambos os sentidos.

De acordo com os meteorologistas do CGE, o tempo continua com condições típicas de verão neste final de semana. O sol aparece, faz calor e as pancadas de chuva acontecem entre a tarde e o início da noite. Essa condição favorece a formação de alagamentos, bem como queda de árvores. As temperaturas se mantém elevadas, oscilando entre 19ºC e 30ºC.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG