Chuva causa falta de energia em São Paulo

Há registro de precipitação de granizo na região central da cidade. Três regiões estão em estado de atenção

iG São Paulo |

A forte chuva que cai sobre algumas regiões de São Paulo na tarde deste sábado causa transtornos. Na região central, há registro de precipitação de granizo. Alguns bairros estão sem luz, e o Centro de Gerenciamento de Emergências declarou estado de atenção em três áreas: centro, leste e sudeste.

As pancadas de chuva provocam sete pontos de alagamento, três no bairro Ipiranga (sudoeste), um na Freguesia do Ó (zona norte), um na Lapa (zona oeste), um na Sé (centro) e outro na Vila Mariana (sudoeste).

Um problema na linha de transmissão de energia elétrica da subestação Pirituba, da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Cteep), provocou a falta de luz em vários bairros das zonas oeste e norte de São Paulo. Técnicos estão no local para investigar o que teria provocado a interrupção da transmissão. A falha causou falta de energia nos bairros de Pirituba, Barra Funda, Perdizes, Bom Retiro, Freguesia do Ó e Santana.

Há relatos também de falta de luz no bairro Higienópolis. Sem energia no shopping Pátio Higienópolis, apesar de aberto, as lojas não recebem clientes.

O aeroporto de Congonhas também chegou a fechar das 14h27 às 15h03 para pousos e decolagens. No momento, opera normalmente.

    Leia tudo sobre: chuvaSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG