Chove forte em São Paulo

Cidade começa a deixar estado de atenção, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, mas ainda há alagamentos

iG São Paulo |

As pancadas de chuva que caem na capital paulista deixaram toda a cidade em estado de atenção por cerca de uma hora. Às 21h32, no entanto, as zonas sul e oeste e a Marginal Pinheiros saíram do estado de atenção. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ainda existem três pontos de alagamento na cidade, dois na zona oeste e um na zona sul.

Na zona oeste, os dois são transitáveis, na avenida Jorge João Saad, próximo à avenida Professor Francisco Morato e na avenida Nove de Julho, próximo à rua Amauri.Na zona sul, o alagamento é transitável na avenida Roque Petroni Junior.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), existem pelo menos sete semáforos em amarelo piscante nas regiões do Itaim Bibi e de Pinheiros, em vias como a rua Clodomiro Amazonas e e avenida Professor Francisco Morato. Além disso, pelo menos dois semáforos estão apagados na rua Funchal e na rua Doutor César Castiglioni Junior.

Ainda segundo a CET, pelo menos seis locais registram falta de energia elétrica, nas regiões oeste e sul de São Paulo. A estrada do M Boi Mirim está sem eletricidade, assim como as ruas Funchal, Clodomiro Amazonas e avenida Professor Francisco Morato.

    Leia tudo sobre: chuva forteestado de atençãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG