Chove em bairros das zonas sul e oeste de São Paulo

Nas próximas horas, chuva leve a moderada deve atingir outras regiões da cidade

iG São Paulo |

Willians Queiroz / Futura Pres
Nuvens carregadas em São Paulo
A chuva atinge bairros da zona sul e oeste de São Paulo. Por volta das 15h44, voltou a chover nos bairros de Vila Andrade, Campo Limpo e Capão Redondo, na zona sul, e Jardim Raposo Tavares e Vila Sônia, na zona oeste. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), a chuva é considerada de intensidade moderada a forte.

A chuva deve atingir todas as regiões da cidade. Nas próximas horas, chuva leve a moderada deve atingir São Paulo. Além disso, podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios e rajadas de vento, entretanto como as chuvas tendem a ser passageiras, o potencial para alagamentos é baixo.

Mesmo com a chuva, as temperaturas ainda são elevadas e o tempo segue abafado. Agora, os termômetros  o CGE registram 26°C.

O tempo não muda muito e a próxima semana começa com sol e temperaturas em elevação na capital paulista. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 30ºC. Entre o final da tarde e o início da noite de segunda-feira ainda há possibilidade de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas. A terça-feira deve ser um dia de sol e calor com baixos índices de umidade relativa do ar na Grande São Paulo.

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG