Cerca de 500 pessoas fizeram manifestação contra falta de ônibus na região do M'Boi Mirim

A Avenida Guarapiranga e a Estrada do M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, foram liberadas por volta das 12h30 desta sexta-feira, após manifestação de moradores iniciada no começo da manhã. Cerca de 500 pessoas, segundo a Polícia Militar (PM), protestaram por melhores condições no transporte público que atende a região. Segundo a PM, a manifestação foi pacífica.

De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), o protesto começou por volta das 7h15 e 59 linhas de ônibus municipais foram afetadas, já que não conseguiram circular pelo local da manifestação, na altura do número 1.000 da Estrada do M'Boi Mirim.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que os motoristas que seguiam pela Estrada do M'Boi Mirim, sentido centro, tiveram que realizar o desvio pela Rua Comendador Santana, Avenida Elis Maaz, Estrada de Itapecerica e Avenida João Dias.

Já os motoristas que seguia no sentido bairro tiveram que desviar pela Avenida Guarapiranga, Avenida Guido Caloi, Ponte Transamérica, Avenida João Dias, Estrada de Itapecerica, Avenida Elis Maaz e Rua Comendador Santana.

*Com AE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.