CET tem cronograma de sinalização da Marginal do Tietê

Ministério Público cobra sinalização e Companhia de Engenharia de Tráfego responde que segue as etapas de entrega da obra

AE |

O Ministério Público de São Paulo vai notificar nesta quinta-feira a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sobre a necessidade de regularização de sinalização horizontal na Marginal do Tietê. Segundo nota da CET, divulgada nesta manhã, foi estabelecido, em conjunto com o Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa), executora das obras, um cronograma de implantação da nova sinalização da Marginal Tietê, conforme as etapas de entrega da obra.

O projeto de sinalização, de acordo com a nota, "prevê a aplicação de 68,5 mil metros quadrados de pintura de solo e a instalação de 700 placas (das quais 550 são de regulamentação e de advertência e 150 são de orientação)".

"Com o término das obras, as sinalizações horizontal (pintura de solo) e vertical (placas de regulamentação, orientação e advertência) estarão devidamente implantadas conforme os mais rigorosos padrões de segurança de tráfego", complementa a nota.

    Leia tudo sobre: CETtrânsitoSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG