CET deixará de atender na sede do Detran em São Paulo

Serviços como liberação de veículos e documentos serão atendidos só nas unidades do Detran da Armênia, Interlagos e Aricanduva

AE |

selo

O serviço de liberação de veículos e documentos não será mais oferecido na sede do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) a partir da próxima segunda-feira. Até hoje, o serviço era prestado tanto pela Polícia Militar quanto pelo posto da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), localizado na sede do Detran, na rua Boa Vista, no centro da capital. 

Quem precisar dar início ao processo para reaver seu veículo ou documento deverá comparecer nas unidades do Detran da Armênia, em Interlagos ou em Aricanduva, locais que receberão uma equipe da CET. A mudança foi proposta pelo Detran, que inicia assim um processo de descentralização no atendimento. 

Por um período limitado, o posto da CET na rua Boa Vista, no centro de São Paulo, realizará apenas os serviços de indicação de condutor e recurso de multas para quem precisar protocolar um grande número de processos de uma só vez.

O horário de funcionamento das unidades Aricanduva e Interlagos é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, sendo que no sábado não haverá atendimento pela CET. Já na unidade Armênia, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

    Leia tudo sobre: detrandocumentosveículos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG