CET altera circulação de vias na zona sul de São Paulo

Entre as alterações está a eliminação do retorno da avenida Jornalista roberto Marinho, oposto à Rua Ministro José Galloti

AE |

selo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação de algumas vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona sul de São Paulo, a partir de sábado, 28. A mudança visa melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na área.

Entre as alterações está a eliminação do retorno existente junto ao canteiro central da avenida, oposto à Rua Ministro José Galloti. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal.

Veja o trânsito na cidade

Além disso, ficará proibido a conversão e retorno junto ao canteiro central da avenida, sentido Marginal do Pinheiros, no cruzamento com a Avenida Portugal; conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Jabaquara, no cruzamento com a Rua Nova York; e haverá alteração de mão dupla para única de circulação da Rua Arizona, no trecho entre a Avenida Portugal e a Rua Nova York, passando a vigorar apenas este sentido.

A CET reforçou a sinalização da nova regulamentação e estará acompanhando a mudança e orientando os motoristas e usuários. Para informações de trânsito, ligue 1188 - Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

    Leia tudo sobre: CET altera viasroberto marinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG