Vicente de Paula e Sônia Maria tiveram cerca de 80% dos corpos queimados e estão internados em estado grave no pronto-socorro

selo

Um casal ficou gravemente ferido após um incêndio atingir o quarto onde as vítimas dormiam, por volta das 23h de ontem, numa das residências da Estrada do Jaguari, na Vila Dirce, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Leia também: Incêndio atinge loja de veículos em São Paulo

Vicente de Paula, de 48 anos, e Sônia Maria, de 49, tiveram cerca de 80% dos corpos queimados e estão internados em estado grave no pronto-socorro municipal, na Vila Industrial, para onde foram encaminhados por equipes de resgate dos bombeiros. 

Não se sabe ainda a causa do incêndio, que se espalhou para o restante do imóvel. A nora e os netos do casal saíram ilesos, pois pediram ajuda a vizinhos para conseguirem deixar a residência. Como o fogo atingiu a face das vítimas, elas ficaram impossibilitadas de se comunicar com os bombeiros e tiveram que ser sedadas pela equipe médica. 

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Participativa do 1º Distrito Policial, no bairro Humaitá. Até o final da madrugada de hoje, a perícia, que poderá indicar a possível causa do incêndio, não havia sido iniciada dentro da casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.