Casal é baleado na cabeça ao ter a casa invadida em São Paulo

Vtímas foram abordadas quando estacionavam carro na garagem. Trio roubou R$ 4.500 e atirou contra os donos antes de deixar o local

iG São Paulo |

Um casal foi baleado na cabeça, por volta das 22h de segunda-feira (16), por dois bandidos que invadiram a casa das vítimas no Parque Peruche,. Um terceiro criminoso ficou do lado de fora do imóvel. Foram roubados R$ 4.500, uma TV e outros objetos.

Violência: Homem mata filha grávida, neto de 3 anos e genro em São Paulo

AE
Casa assaltada durante a noite desta segunda-feira na zona norte de São Paulo
O trio, segundo a polícia, abordou Benedito Vanderlei Coquelete, 51 anos, e Marli Tadeu Silva Menezes, 44, quando as vítimas estacionavam o carro na garagem. Após serem amarrados e amordaçados, Benedito e Marli assistiram aos bandidos recolherem objetos da casa.

Antes de deixarem a residência, os criminosos atiraram contra o casal e fugiram com o veículo das vítimas. O carro foi abandonado pelos criminosos na rua Lençóis, na Casa Verde, bairro vizinho. O casal foi encaminhado para a Santa Casa. Vanderlei teve perda de massa encefálica; a esposa dele ainda está com a bala alojada. Estado de saúde das vítimas é gravíssimo.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG