Carro bate, invade bar e deixa um morto no centro de São Paulo

Cliente que consumia no balcão foi atingido e encaminhado à Santa Casa não resistiu aos ferimentos

AE |

selo

Um Fiat Idea foi parar dentro de um bar após colidir na quarta-feira, por volta das 22 horas, com um VW Polo na esquina das ruas Aurora e do Arouche, no centro de São Paulo. Um cliente que consumia em uma das mesas morreu após ser levado ao hospital. O farol do cruzamento estava quebrado.

nullA motorista do Idea, de 45 anos, trafegava pela Rua Aurora e perdeu o controle do veículo após seu carro ser atingido por um Polo que vinha pela Rua do Arouche, conduzido por um homem de idade não revelada. O carro, desgovernado, entrou pela porta do bar e parou no balcão de mármore do estabelecimento.

O cliente Jean Claneig, de 37 anos, foi atingido pelo veículo e encaminhado à Santa Casa com suspeita de hemorragia no pulmão, e não resistiu aos ferimentos. A motorista do Idea entrou em estado de choque e foi levada ao Hospital 9 de Julho. O condutor do Polo e outros 20 consumidores escaparam ilesos.

"Esse semáforo está quebrado desde a manhã de ontem (terça-feira)", disse o proprietário do bar, Isidoro de Souza Viana, de 44 anos. "Ele sempre quebra, perdi a conta das vezes que liguei pra arrumarem." Entre mesas, cadeiras e balcão, Viana calcula que teve um prejuízo de R$ 9 mil. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP), na Santa Ifigênia.

Futurapress
Carro invade lanchonete e uma pessoa morre com o impacto

    Leia tudo sobre: acidentearouchesão paulocentro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG