Carro bate em carreta e dois morrem na zona norte de São Paulo

Motorista do caminhão não percebeu colisão e só acordou com a chegada dos bombeiros

AE |

selo

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um Gol bater na traseira de uma carreta estacionada no acostamento da Avenida Educador Paulo Freire, continuação da Rodovia Fernão Dias, na Vila Maria, região norte da capital, por volta das 23h45 de segunda-feira.

O motorista da carreta, da empresa Mega Peso Transportes, de Campinas, havia parado no acostamento para dormir e não percebeu o choque, segundo disse a policiais militares. Ele acordou apenas com a chegada dos bombeiros para resgatar as vítimas.

Os quatro ocupantes do Gol trabalhavam no Parque Novo Mundo e voltavam para casa no momento do acidente. Dois morreram na hora: Josias Moura Filho, com cerca de 30 anos de idade; e um homem identificado apenas como Samuel, de 26 anos. Josias era casado e deixa dois filhos, de 1 e 3 anos. Ambos viajavam como passageiros e estavam no lado direito do carro.

Futurapress
Duas pessoas morreram em acidente entre Gol e carreta

Anderson Conceição, de 20 anos, motorista do veículo, e Derby Moura Filho, de 21 anos, que seguia no banco de trás, foram levados pelos bombeiros em estado grave para o pronto-socorro do hospital Padre Bento, em Guarulhos.

Há suspeita de que uma poça d'água que ocupava duas faixas da avenida tenha causado aquaplanagem no veículo, levando Anderson a perder o controle da direção. O acidente foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos.

    Leia tudo sobre: acidentefernão diasmortecarreta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG