Ninguém ficou ferido no acidente e o motorista foi liberado pelos assaltantes

selo

Uma carreta biarticulada, carregada com papelão, foi roubada por uma quadrilha e tombou, no início da madrugada, na alça de acesso da pista local, sentido Castello Branco, da Marginal do Tietê.  A carreta saiu de Suzano, na Grande São Paulo, e seguia em direção ao Paraná.

Carreta tombou na alça de acesso da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, em São Paulo
Futura Press
Carreta tombou na alça de acesso da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, em São Paulo

No momento do acidente, o motorista Carlos Ramirez era mantido refém pelos bandidos em um dos três veículos que faziam a escolta da carreta. A vítima foi dominada e liberada posteriormente também na marginal.

A intenção dos criminosos, segundo Carlos, era levar apenas o cavalo trator, pois a quadrilha já havia roubado outra carga e precisava apenas do veículo no qual ela seria engatada. Logo após o acidente, os bandidos liberaram Ramirez e fugiram. 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém ficou ferido. Às 3h35, segundo a CET, não havia congestionamento na região. Uma das faixas da alça foi liberada.

Caso a carreta não seja retirada antes do horário de pico, o motorista que está na pista local no sentido Castello e necessita acessar a Ponte da Freguesia tem como opção seguir em frente e utilizar a Ponte do Piqueri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.