Cantor Marrone presta depoimento em São Paulo

Cantor respondeu a perguntas sobre acidente com helicóptero em que estava no início de maio

iG São Paulo |

O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, prestou depoimento nesta noite sobre o  acidente aéreo em que ele se envolveu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no início de maio. O cantor esteve no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul de São Paulo, e deu depoimento por carta precatória.

O helicóptero apresentou problemas depois de ter decolado do aeroporto de São José do Rio Preto. O piloto tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. O equipamento caiu nas proximidades da pista do aeroporto. Marrone não teve ferimentos graves, mas Jardel, primo e secretário particular do cantor, ficou alguns dias internado na UTI e o piloto Almir Carlos Bezerra passou por uma cirurgia para reconstruir o pé, amputado parcialmente no acidente.

Em depoimento ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa), Marrone disse que nunca assumiu o comando de seu helicóptero, uma vez que não é habilitado para tal função. O cantor apenas admitiu ter auxiliado o piloto quando este precisava consultar algum mapa ou carta. Ao programa "Fantástico", o cantor disse que controlou a aeronave em alguns instantes.

Marrone, que havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião, viajava para São Paulo a fim de visitar a filha recém-nascida.

    Leia tudo sobre: marronecantordepoimentoSão José do Rio Preto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG